09/02/2010

Amuei

Ora pois está claro que amuei...
Porque voltaram a fazê-lo. Voltaram a fazer-me sentir pequena e ridícula, crente e ingénua, estúpida e fraca... E fazem-no de propósito. Com premeditação. Fazem-no, não por o acharem relamente mas porque os diverte ver a minha reacção e a forma como me enervo e reajo às suas respostas desdenhosas e altivas.
Com que direito o fazem??! Não é normal e vou mandá-los dar uma volta ao bilhar grande se vêm outra vez com uma de "é brincadeira e é engraçado e não sejas assim".
São mesquinhos. Sobretudo porque o fazem só quando estão juntos. Quando estão só comigo, blá-blá-blá, conversa amena e é tudo muito bonito. Quando se juntam, alguém que os ature porque eu não estou para ser o alvo mais à mão de semear para descarregarem as frustrações das suas vidas pequeninas nem para ser o capacho que fica rente ao chão enquanto eles se elevam, crentes de que são superiores e mais sérios e íntegros que toda a gente.
São mesquinhos. E prefiro andar sozinha nos próximos tempos a ter que me sugeitar a isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário