14/03/2010

Deixa-me pensar só um bocado...


Há alguns dias atrás, recebi uma mensagem de um número que não conhecia, dizendo algo do género "Oi linda! tudo bem, atão que tens feito??! há quanto tempo... eu estou a trabalhar acolá, vivo com a minha namorada e tenho um filhote com 1 mês".
Pensei imediatamente nele mas, tentei convencer-me: naaaaaaaa... Deve ser alguém que se enganou no número. Em todo o caso lá mandei mensagem a perguntar quem era e a resposta lá veio a confirmar as minhas suspeitas. Era mesmo "ele".

O meu ex, que já não vejo e com quem já não falo há para aí 4 anos lembrou-se de mim...
O tempo é, de facto uma coisa tão relativa...! Meio embaraçada lá confessei "eh, pá... eu tou na mesma...". Claro que não é bem, bem na mesma. Tirei a carta, comecei a trabalhar, mudei de trabalho, já vivi uma temporada sozinha, FIZ UMA TATUAGEM, PORRA!!! ...mas ele tem um bébé... Enquanto que eu ainda não sei, nem quero, cuidar de mim sozinha...
E, claro, lá fui eu ao hi 5 ver as fotos, com um sorriso baboso estampado na fronha... Eu sou incorrigível.

Sem comentários:

Enviar um comentário