26/04/2010

Apetecia-me mesmo.... #5

... ser daquele tipo de pessoas que prefere arriscar tudo, passar por imbecil, mas tentar elevar-se. Arriscar um domínio novo e diferente.
Não ser daquele tipo de pessoas que encontra um canto onde se sente confortável, uma área que domina com facilidade, e que se deixa ficar por aí, recebendo com satisfação os elogios que vão aparecendo.
Qual o mérito nisto?
Apetecia-me ser do primeiro grupo, mas acho que me pareço mais com o segundo. E não é uma questão de eu mudar. Isto é uma coisa muito intrínseca, tem que vir cá de dentro. Não dá para entrar naquele grupo. Ou se é, à partida, ou então, não.

2 comentários:

  1. Mas acho que podemos sempre lutar contra o que já está intrínseco... Porque não arriscar tudo, de vez enquando?
    Vale sempre a pena! E tenho a certeza que, em algum momento da nossa vida, isso é possivel!
    :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Cara Marlene,
    de vez em quando, para variar e para ser diferente, vou arriscar tudo. Prometo... =)
    Pena que isso vá sendo a excepção, e não a regra.
    A ver se, aos poucos, o hábito vai pegando! Isso é que era...
    Beijinho

    ResponderEliminar