01/04/2010

Fada do lar...

Folga. Passei parte da manhã a dormir... Tomei o pequeno almocito, apanhei roupa lavada e estendida ontem (é bom... às vezes ela fica lá dias seguidos e apanho-a mais seca que um bacalhau), cozinhei 30 almôndegas...
Não. Não vem cá o batalhão de infantaria almoçar. Eu é que não tenho todos os dias pachorra para cozinhar, por isso, cozinho quantidades astronómicas que são depois cuidadosamente dispostas em tupperwares (tamparueres, como eu dizia quando era pita) pequenos e congeladas...
As almôndegas são óptimas porque não se nota mesmo a diferença entre as frescas e as congeladas. Aprendi por experiência própria que nem toda a comida é assim.
E agora vou preparar uns peitinhos d frango pra mim e prá mana... E estou bem-disposta. Há dias em que cozinhar tem um efeito terapêutico. Outros, principalmente quando estou ansiosa, é um suplício porque só o cheiro me dá náuseas...
Está a ser um dia bom...

Sem comentários:

Enviar um comentário