08/05/2010

Contagem decrescente

Uiiiiiii.... já é depois de amanhã... Vou ter férias (3 semanas!!!) e vou à Suíça ver a minha mãe!
Brrrrrrrrr... aquela ansiedadezita... Mas é uma ansiedade boa, para variar...
E é como se fosse uma pausa. Como se tudo aqui fosse ficar estático e suspenso durante a minha ausência. Como se nada fosse acontecer. Nada fosse mudar.
Não gosto de pensar que tal não possa ser verdade. Que vai continuar a haver (muito) trabalho, que vai haver dias de sol, que vai haver aulas boas no ginásio, que o meu grupo vai reunir sem mim, que não vou assistir aos eventos cá da terra, que o pó se vai acumular sobre as coisas lá em casa.
Eu não gosto de pensar que acontecem coisas no meu mundo enquanto eu estou ausente.

2 comentários:

  1. Boa...
    Umas feriasitas sabem taaaaaaaaaaaão bem!
    A ver se a famosa "nuvem" te deixa viajar!
    Eh eh eh

    Boas férias*

    ResponderEliminar
  2. Aiiiiiiiiii =)
    tb querooooo!!!
    Aproveita ao máximo, revive e conhece coisas novas! Vai ser bombástico!

    ResponderEliminar