22/07/2010

Carpe Diem...

...é muito mais fácil de praticar do que pensamos...Não é preciso grandes gestos ou rebeldias... Basta fazer o trabalho bem feito, ir para o ginásio com vontade de "suar a camisola" e suá-la mesmo... Sair do ginásio e, precisamente quando estamos a aproximar-nos de casa, começar a dar uma daquelas músicas que já não ouvimos há algum tempo e que, combinada com o céu cor-de-rosa do lusco fusco, torna o fim da tarde celestial... Vai daí, eu contorno a rotunda e vou dar uma voltinha pela marginal, para apreciar o momento...
É destas pequenas coisas, meus amigos... É destas pequenas coisas que são feitos aqueles momentos que ficam para a posterioridade...

3 comentários:

  1. Estou a precisar de momentos assim... :(
    Estou a precisar de encontrar esses pequenos momentos que ultimamente os meus olhos não conseguem ver... Ai vida (que por vezes se torna madrasta)...

    ResponderEliminar
  2. Quando estamos menos bem nós até somos capazes de ver as coisas que nos fariam bem... Estamos é dominados pela inércia que nos impede de os alcançar. Se quiseres mesmo, consegues tirar partido das pequenas coisas boas do dia-a-dia...

    ResponderEliminar
  3. Pois... se calhar é isso... falta-me o "querer mesmo" :S

    Mas uma coisa é certa, mais tarde ou mais cedo, a vontade de "querer" surge.
    Thanks**

    ResponderEliminar