18/10/2010

Piropo

Que alegria... Vou ao facebook e tenho à minha espera a seguinte mensagem de um desconhecido que responde pelo apelido "Barradas" (Marquito, deve ser teu parente. E, a brincar a brincar, aqui tens a primeira referência a ti no meu blog) =D
Dizia eu, a seguinte pérola:
"ola B es uma mulher fantastica que quase destruistes a minha pupila ocular"

Assim. Mai nada. Poesia pura.
Vou andar bem disposta o resto dia, depois disto...
Um piropo por dia, só eu sei o bem que me fazia...

7 comentários:

  1. Obrigada pelas palavras simpáticas.
    Que durem esses ares de boa disposição :)
    Um beijo

    ResponderEliminar
  2. LOOOOOOOL!
    Ainda por cima é requintado!!!
    Wuhuuuu

    ResponderEliminar
  3. Clara, oxalá dure, mesmo! Boa disposição mais barata e inocente que esta não há!! =)

    Ticy, se não fosse requintado, não era adequado a mim...lol

    ResponderEliminar
  4. Bem... isso é que é um verdadeiro piropo! Qual "Oh Jóia, a tua mãe devia ser uma ostra para cuspir uma pérola como tu!", qual quê!

    Olha que piropos como esse já não se "fazem" nos dias que correm... deve ter sido escrito por alguém com muito bom gosto!

    Que máximo! :))

    ResponderEliminar
  5. Marlene, é de muitissimo bom gosto, sem duvida! Um verdadeiro poeta!! =)

    ResponderEliminar
  6. Que piropo original mas, cuidado, não irá ele pedir uma indeminização pela destruição da pupila ocular? :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Que nem lhe passe pela cabeça pedir indeminização! Que não tivesse olhado! Quem anda à chuva, molha-se!lol

    ResponderEliminar