08/02/2011

Humm... Acho isto muito estranho...

Saí de casa com uma sensação esquisita, hoje... Como quando chegamos à rua e percebemos que o chão está muito macio e os nossos passos não fazem barulho e olhamos para baixo e vemos que trazemos as pantufas calçadas... Essa foi a primeira coisa que me veio à cabeça, por isso, benzi-me três vezes, olhei para os pés e, com alívio, constatei que estava com sapatos decentes... Mas a minha apreensão aumentou porque continuava sem saber o que estava errado...
Discretamente, verifiquei se tinha apertado o fecho das calças. Tudo OK. Lembrei-me de ter penteado o cabelo. Também não era por aí... Lavei a cara antes de sair de casa e tinha a certeza que não havia nada de anormal... Mas a sensação persistia... Também sabia que tinha posto o soutien, quando me vesti (aconteceu uma vez esquecer-me... foi no Inverno, por isso, estava cheia de roupa não foi muito grave. Menos mal.).
Estou fora de casa há 1 hora e continuo sem saber o que se passa de errado. Cá pra mim, vou chegar a meio do dia e descobrir que vesti a camisola do avesso... Mas agora fui verificar e não, também não é isso...
Isto é perturbador, bolas...

12 comentários:

  1. É do sol...não sei por aí, mas aqui, após tantos dias de penumbra, quando chegam os primeiros raios de sol, sinto-me "flutuar"...será disso? =)

    ResponderEliminar
  2. Fabi, parece-me ser uma razão plausivel mas por aqui tem estado sol já há mais de uma semana. Sol bom e quente e ofuscante. Já não é novidade, por isso, acho que não é essa a razão... =)

    ResponderEliminar
  3. Se calhar esqueceste de tomar a medicação. :):):)

    ResponderEliminar
  4. Humm... e então, já descobriste a razão dessa sensação estranha??
    Concerteza que tem/teve uma razão... cada vez acrdito mais em pressentimentos... e olha que eles sentem-se mesmo! :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Matador, boa tentativa mas, felizmente, não ando a fazer medicação de qualquer tipo. E, já agora, não tomei qualquer tipo de substância estranha ou alucinogénea. O pequeno-almoço foi o mesmo de sempre... A menos que o padeiro tenha posto alguma coisa estranha na farinha do pão... =)

    Marlene, a razão ficou por apurar, até porque a sensação já passou... Felizmente! Só espero que não me dê muitas vezes!lol

    ResponderEliminar
  6. B fiz um comentário a este teu post mas não está aqui, que aconteceria? Terás verificação de palavras e eu esqueci-me? Já se vê.
    Andavas de sapatos novos? A mim acontece-me ter a sensação de me ter esquecido de alguma coisa e quando a tenho não é que me esqueço mesmo!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. É isso B, a verificação das palavras. Esqueci-me e o comentário voou. Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Brown Eyes, a verificação é uma seca, eu sei, mas é para evitar mensagens esquisitas...
    Também não estava de sapatos novos, não. Isto vai aqui um mistério dos diabos...lol
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Quando tiveres esta sensação deixa a vida fluir e ela se revelará sem que busques...bjs

    ResponderEliminar
  10. Soninha, essa parece ser uma óptima solução... Mas que a sensação é pertrubadora, lá isso é!lol
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Sempre que tenho essa sensação esquisita é porque algo estava errado. Certo dia fui trabalhar de havaianas, daquelas de andar em casa com a sola fina já, sorte que descobri isso na parada de ônibus.
    Texto envolvente e leve.
    Saudações Literárias

    ResponderEliminar
  12. Daniele,
    são coisas que nos batem na cabeça de vez em quando, sabe-se lá porquê... Mas já passou... =)
    Beijinho

    ResponderEliminar