26/02/2011

Ora vejam lá...

...hum? É ou não é um regalo para a vista? Digo-vos: uma delícia, hiper-feminino, chiquééééééérrimo, super-doce, com sabor a arando (!)...
Enfim... uma epifania! ...de fazer as meninas d' "O sexo e a cidade" ficarem roxas de inveja!
...e, muito importante, tem infinitamente mais graça beber sem saber quanto custa. Não que seja escandalosamente caro e, caso saibamos o preço, o bebamos com uma reverência (ou com uma dor) especial, mas simplesmente porque faz parte da excentricidade...
E, portantos, na próxima vez que me sentir uma nulidade, vou ao sítio do costume e peço uma maravilha destas... Um Martini Gold Pink Cosmopoli. Aconselho vivamente!

5 comentários:

  1. Ísso é o quê, um martini rossato com aditivos????

    ResponderEliminar
  2. Melhor ainda será convidar alguém, e bebe-lo bem acompanhada, pois não há nada melhor que os amigos para nos fazerem sentir bem, e deixarmos de pensar que somos uma nulidade.

    ResponderEliminar
  3. Nãããããão, Papoila... É Martini Gold, com sumo (ou licor, não sei bem)de laranja e de arando... e acho que mais qualquer coisita... Di-Vi-No! Mas isso é para mim, que gosto de bebidas doces... Tu talvez preferisses algo mais hard-core...

    Utópico, é bem verdade isso. E foi precisamente o que aconteceu! Disfrutei das distintíssima companhia de três mininas FA-BU-LO-SAS! ...acho que estou a ficar um bocado tia, assim a falar por sílabas...lol

    ResponderEliminar
  4. lolol o post é todo "tia" além das sílabas mas está muito fixe

    só falta mesmo saber kuanto é k isso custa e onde é k posso arranjar um desses… não me lembro de ver ninguém servido com algo parecido com isto nos estabelecimentos aki do norte (e acho que não vi nos menus)… é que eu sou verdadeiramente fã de martini e este tem um aspecto que nem vou comentar… :D

    ResponderEliminar
  5. Mildness, é a novidade da Martini, uma associação com a Dolce Gabbana: Martini Gold. Há um catálogo com as várias opções, mais fortes, mais doces, mais masculinos... =) A mim, custou-me 5€. Mas um dia não são dias...lol

    ResponderEliminar