07/03/2011

Estarei eu a ficar insana?

Eu percebo que, quando digo que acho sexy ver um homem cozinhar, toda a gente pense que estou habituada a ver belos homens cozinhar... SÓ de avental... Não é verdade. De todo. Aliás, anda por aí muito chef de chapéu alto, jaleca pimpona, apetrechos luzidios, que é uma miséria...
Mas este senhor...




...a brincar, a brincar, vem ensinar-nos a fazer uma receita XPTO que dá uma trabalheira, e cujo prazer de comer não chega a compensar nem metade a canseira que foi cozinhar... E depois brinda-nos com uma demonstração destas...!
Senhoras, um homem que cozinha desta forma tem um je ne sais quoi que me faz semi-cerrar os olhos, ensaiar um meio sorriso baboso, enquanto vejo, de cabecita suavemente tombada para a esquerda, a fluidez com que aquelas mãos cortam os mushrooms aos pedaços, os temperam e depois os salteiam na frigideira... Isto é poesia culinária, gente! Até eu, que sou um pisco, passaria a olhar a comida com outros olhos se tivesse uma coisa destas a trabalhar para mim...

6 comentários:

  1. Aquela coisa preta não me convence... :) Mas, sim sra, o senhor tem estilo!

    ResponderEliminar
  2. Gosto de cozinhar mas gostava ainda mais se cozinhar daquela maneira :p

    Obrigado pelo comentário ;)

    cumps

    ResponderEliminar
  3. Gostei amiga, da comida, não do homem! ;)

    Parabéns pelo seu dia!

    Abraços renovados!

    ResponderEliminar
  4. Débora, aquela coisa preta são os mushrooms... Os mushrooms são a pièce de rèsistance da receita! =)

    Kiko, no dia em que cozinhares desta maneira, ganhas uma fã: EU!!!

    JGCosta, ao menos gostou de alguma coisa... É o que se quer! =)

    ResponderEliminar
  5. Fazer aquilo é um inferno (Hell Kitchen, programa com aquele chef, penso que na SIC Mulher).

    Com a ajuda de uma Bimby (não que eu a tenha)talvez se consiga fazer.

    ResponderEliminar
  6. Utópico, com a Bimby é batota... Além de que, para quem está a ver, não tem nem metade da piada...

    ResponderEliminar