02/04/2011

Resposta a pedido urgente

Querido Deus,

Vou assumir que tens um grande Plano para nós, que inclui uma série de coisas boas resultantes desta nova ausência da minha mamã...

A mensagem foi bem clara. É que, em três chaves que jogámos, acertar só um número... unzinho... é um sinal óbvio de que tens traçado para nós um caminho bem diferente daquele que, à primeira vista, idealizámos. Por mais que não seja, lá vou eu passar duas semanitas à Suíça, novamente, nas férias.

Enfim... Obrigada por mais uma oportunidade de crescimento... e o resto das coisas que forem vindo, eu lá agradeço na devida altura, porque para já não vejo muito bem quais possam ser...

E obrigada pela vitória da nossa Adorable One, que serviu para acender um bocado a minha noite.

Fica connosco.

4 comentários:

  1. Pois...é isso...às vezes o plano que Ele tem para nós, obrigada a que soframos um bocado...se conseguíssemos ver os momentos de sofrimento como bênçãos...

    ResponderEliminar
  2. O que ele quer não sei, mas pensa que por causa da partida da tua mãe vais ter a alegria da sua chegada, e depois vais passar duas semanitas à suiça...e beber capuchinos bons...desta vez quero um toblerone

    ResponderEliminar
  3. É Fabi, se conseguíssemos encarar esses momentos assim, era tão mais fácil... E não teria graça nenhuma... =)

    Quelinha, fica prometido o toblerone!=)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, enquanto isso eu fico aqui a fazer-te companhia quando tiveres saudades da tua mae!

    ResponderEliminar