23/08/2011

Do I look like I care?



Chovia a potes, o céu rugia em trovoadas espectaculares e o mundo tinha escurecido, encolhido, pequeno ante a tormenta. Eu estava de sandálias mas tinha o coração cheio porque vi amigos e ouvi vozes de há muito tempo atrás. Cheguei a casa enregelada e esfomeada mas há algures uma foto, tirada no S. Leonardo, rodeada por nevoeiro, que regista e atesta a nossa ousadia. We didn´t care. I didn't care.



24 horas depois, amigos novos, de há pouco tempo, gozavam a sua primeira monumental borracheira e lá vou eu, armada em São Miguel Vingador, separá-los do rebanho tresmalhado, maternal e ameaçadora: "tens 20 segundos para te pores dentro do carro!". Talvez os vizinhos tenham visto, talvez tenham comentado... Mas, mais uma vez, do I look like I care? Deixei-os em casa, e voltei sozinha para a minha, a pensar que não mando nem decido nada. Eles tocam. Todos eles. Tocam e eu danço.

4 comentários:

  1. oh amei, amei o que escreveste, mas ainda mais aquele finalzinho de tarde ;) temos mesmo de repetir, mas com sol da proxima vez para aquele gente ver aquela linda vista, da minha linda terrinha ;)

    Papoila

    ResponderEliminar
  2. Foi giro, não foi, Papoilinha?! =) foi expectáculo!

    ResponderEliminar