03/01/2012

Apetecia-me mesmo.... #10


Parar no tempo. Apenas uma pausa. Ficar "sem rede" durante um bocado.
Apetece-me muitas vezes e, nessas alturas, ando de elevador mais do que o costume e espero, em todos os inícios de "viagem" que o elevador pare a meio e que eu fique lá trancada uma boa meia hora... Nem me importo de não ter telemóvel para me entreter. Aliás, a ideia é mesmo ficar "off the radar"... preocupa-me só que me possa dar a fome a dada altura.
Fora isso, eu desejo, às vezes com força, que o elevador pare e eu possa sentar-me no chão e fechar os olhos um bocadinho, cantarolar baixinho, não ter que ir onde sou esperada, enquanto cá fora todos correm para me tirar dali...


...Com tantos desejos tresloucados ainda acontece o estupor da máquina falhar precisamente em alguma ocasião em que eu tenha mesmo, mas MESMO, de fazer alguma coisa ou estar com alguém... Livra!

7 comentários:

  1. Pausas são necessárias e por vezes ficar longe de tudo, faz bem...beijos,chica

    ResponderEliminar
  2. Minha Querido B vi este STOP e vim espreitar. Ainda não foi esta semana nem será proximamente que volto mas, aqui estou para te dar um beijinho e dizer-te que:
    Elevador parado NÂO, dava-me um ataque cardíaco. Uma caixa sem Janelas? Matava-me. Liberdade é sempre essencial para mim. Eu paro, paro sempre que vou para a quinta e aí nem do telemóvel sei. As tarefas, o ambiente envolve-me tanto que me esqueço, até, que vivo num país falido. Sortuda eu, não? Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Papoilinha, o armário não pode ser... a ideia é parecer que não é de propósito...lol

    Chica, é isso mesmo... =) beijinho

    Soninha, por acaso, é coisa que não me mete medo... a menos que eu saiba que estou suspensa a muito grande altitude.lol

    Querida Brown Eyes, aquele sinal é um chamariz tremendo. =) eu, quinta, só a do farmville. Como quem não tem cão caça com gato, servia-me um elevador avariado. =) beijinhho

    ResponderEliminar
  4. Matador caríssimo... esconder debaixo da cama?! I can do better than that... =)

    ResponderEliminar