21/03/2012

(isto dito com ar de ronha) Pronto... já que insistem...

Vá... eu bem tentei roubar assim de fininho o selo publicado no post anterior, mas o Catsone não perdoou... Por isso, meu caro, esta é para ti... E para quem mais ler...=)

1. Nome da minha música favorita?
Supergirl, dos Reamnon. 4ever!!
2. Nome da minha sobremesa favorita?
hum... neste momento, é capaz de ser Zabaione...
3. O que me tira do sério?
Incompetência.

4. Quando estou chateado?
Ui... vê-se logo na minha cara, por isso, não me perguntem "o que tens?" ou afins, porque eu vou rosnar, em vez de responder. Além de que nem sempre tenho razão para estar chateada, portantos... Quando passar, eu aviso!

5. Qual o meu animal de estimação favorito?
Na impossibilidade de as panteras serem domesticadas, o cão.

6. Preto ou branco?
Nem sempre carne, nem sempre peixe... Mas branco, a maior parte das vezes. O preto faz-me parecer muito magra, além de que foi vulgarizado pelo Luís de Matos...

7. Maior medo?
...o de vir a sentir medo.

8. Atitude quotidiana?
Saborear as pequenas coisas e trazer um pouco de alegria e um sorriso a quem se cruza comigo.

9. O que é perfeito?
Tudo aquilo que aceita as imperfeições como características de distinção e diferenciação e não como defeitos.

10. Culpa?
Alguma, em tantas coisas. Mas a um nível suportável.

Sete factos aleatórios sobre mim:
1. Faço colecção de etiquetas... das de roupa. Tenho quase 400!!

2. Rezo as minhas orações antes de dormir. ...menos quando tenho muito sono. Ou me esqueço. Ou não me apetece...

3. Tenho medo (do tipo pavor) que me saia um prémio grande no Euromilhões.

4. Sou portadora de um traço talassémico.

5. Tenho a certeza que vou ser uma velhinha hipocondríaca rezingona.

6. Se algum dia fizer uma segunda tatuagem, vai ser os 4 naipes de um baralho de cartas
(Espadas, Copas, Ouros e Paus)

7. Não sei dizer a ninguém o quanto gosto dele/a. Tento demonstra-lo em certas atitudes que, normalmente, ninguém percebe...

A quem é que ofereço este prémio?
Uiii... é chegada a parte assustadora... onde os leitores tremem e temem ver o seu nome indigitado para responder ao questionário... Meus amigos, é o preço a pagar por ganhar um selinho catita... Eu também tive que responder... Posto isto e, admitindo que me custa horrores nomear uns em detrimento de outros, gostaria de ver o selinho fatal nos blogs
do Johnny
e da Luísa.

Note-se que estive tentada a adoptar a táctica do Catsone, de não nomear vítimas, uma vez que cada blog que sigo merece um prémio de originalidade, porque mais ninguém seria capaz de escrever como vós escreveis, meus filhos... E cá ando eu num corropio, a tentar manter-me a par de todas as vossas actualizações e dar comentários assíduos aos vossos posts inspirados... Mas os cinco nomeados deixam-me realmente em ânsias para ler mais e mais posts! A vocês, meus valorosos bloggers, o meu aplauso!! ...peguem lá um selo!

...sim, rapazes... eu sei que não é lá muito másculo... mas façam o favor de aceitar!




6 comentários:

  1. Adorei esta resposta:
    9. O que é perfeito?
    Tudo aquilo que aceita as imperfeições como características de distinção e diferenciação e não como defeitos.
    Indica que és especial.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Brown Eyes, obrigada! Esta é uma atitude que aprendi a adoptar porque nos poupa tantas e tantas arrelias... =) beijinho

    ResponderEliminar
  3. Vejo que imponho algum respeito, lol.
    Por acaso gostei da hipótese da tatuagem; ando há que tempos para fazer uma na face interna do antebraço com a imagem do Stickman dos Pearl Jam... falta o quase.

    ResponderEliminar
  4. Catsone, respeito é pouco... tremo de pensar na tua ira!!!lol
    Não conhecia o Stickman (não sou muito de Pearl Jam...) mas fui perguntar ao Google, esse colosso da cultura geral, e o bonequinho é bem castiço!! =) ...mas gosto mais de ver tatuagens na parte interna do braço: fica um bocadinho mais discreto, desperta mais a curiosidade... E como os homens costumam ter o braço bem mais largo do que o antebraço, fica muita fixe... =) quando a fizeres, mostra aqui ao povo!

    ResponderEliminar
  5. Ok, Bríseis vou levar. Obrigada. E olha que já tenho a minha tarefa das respostas cumprida. Na verdade este desafio já me foi passado há uns tempos, mas naquela corrente, o selo tinha-se perdido pelo caminho. :)

    ResponderEliminar
  6. Luísa, ainda bem que não causei grande transtorno, então...lol vou já espreitar o selinho no teu blog!! =)

    ResponderEliminar