03/08/2012

Briseis has left the building

Vou passar o fim-de-semana fora... Nada de mais. Sair sexta à tarde, regressar no Domingo, porque segunda já se trabalha... Hei-de estar por aí em alguma terra litoral, confesso que ainda não tenho a certeza onde, a apanhar banho de sol, já que os de mar não são muito para mim...

Mas não deixarei o blogue abandonado, respeitando a campanha a que muito prontamente aderi, quando foi lançada... Não é à toa que nos últimos dois dias escrevi 4 posts... Sem contar com este.
Não quero que lhe falte nada. A ausência é curta, nem vai ser notada; a tigelinha da comida está cheia, água também há... Estou confiante que os vizinhos e seguidores passarão de vez em quando a ver se está tudo bem...Obrigada a todos por isso... =)
Bom fim-de-semana, que me vou...

5 comentários:

  1. Bom fim de semana!!!!! =) e espero que voltes com muita inspiração =)

    ResponderEliminar
  2. A campanha não dizia que se tinha de postar todos os tias e mais que uma vez, quando não nem tinha aderido! Portanto podes ir descansadinha e aproveitar ao máximo esse fim de semana, que recarregar baterias também faz bem... :)

    Bons banhos de sol e diverte-te! :D

    ResponderEliminar
  3. Já deves ter regressado. Correu bem? Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Regressei... =) não tive foi tempo de dar "sinal de vida" antes... Correu muito bem...como não poderia deixar de ser... =) obrigada! beijinhos

    ResponderEliminar