02/08/2012

Massagem

Euzinha... que sou cheia de tiques e não-me-toques, que "DEUS ME LIVRE que alguém me toque nos pés", que me arrepio toda se me tocam nas costas... Euzinha, teve ontem uma mui very fenomenal aromassage relax, oferta generosíssima, muito querida e deliciosa da minha Papoila, lá no Hotel onde ela trabalha...
Senhores...ou senhoras, que se calhar se interessam mais por estas coisas, eu vim de lá toda pegajosa... mas um pegajoso bom. Nada como quando saímos pegajosas da depilação por causa dos cremes que a esteticista põe para eliminar os restos de cera... Não, pegajosa brilhante e cheirosa e voluptuosa... Foi preciso chegar a casa e olhar-me ao espelho para ter noção do ar extasiado com que saí de lá...
Mas enfim, Papoilinha, ofereceste-me uma das experiências mais deliciosas que tive na minha curta e reles vidinha... Adorei. =)

6 comentários:

  1. Não sou nada de massagens...por muito que me digam maravilhas desses spas que há por aí, não fico seduzida :)

    ResponderEliminar
  2. Eu ando a precisar de algo parecido, ainda que um pouco diferente, e talvez até mais doloroso e estaladisso, pois logo agora que pus na cabeça fazer uma maratona, e depois de ter recomeçado há pouco tempo os treinos, vim a fazer uma contratura nas costas depois de uma aula de natação.

    Acho que isto anda a precisar de uma massagem nas costas, mas daquelas um pouco diferentes, tipo fisiatra, fisioterapeuta, chinês maluco, eu sei lá.

    Tou a ver que tenho que ir ao mais conhecido como endireita, e desconfio que pegajoso não vou vir, mas sim um pouco para o dorido.

    ResponderEliminar
  3. Luísa... eu também era assim... e depois VI A LUZ!!! fui convertida! =) Além disso, foi presente de uma amiga... Sabe logo mil vezes melhor, só por isso... =)

    Utópico, já estou a imaginar as tailandesas a andarem de pé em cima das tuas costas...lol boa sorte com isso... Depois do problema resolvido, de muitos ossos estalados e nós desfeitos, uma massagem relaxante pode ser um merecido consolo... =)

    ResponderEliminar
  4. Também não sou muito de massagens, mas tenho amigas que não passam sem! O pior é que hoje em dia é difícil encontrar um sítio de confiança para as fazer, porque após uma breve pesquisa na net, confunde-se muitas vezes massagem com outras cenas... :)))

    ResponderEliminar
  5. Eu sou esquisita, eu sei, mas não atino muito com isso das massagens. Uma vez fiz uma, de chocolate, e demorou tanto tempo que me constipei...
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Teté, nada de pesquisas na net...! Perto de nós há sempre um sítio mais ou menos discreto, onde há este tipo de serviços... É sempre mais confiável... =)

    Teresa, que bom estares de volta... Massagem com chocolate deve ser um tormento... Eu devia pôr-me a lambê-lo a dada altura...lol

    ResponderEliminar