28/02/2013

Flutuo


Flutuo e não tenho medo.
Assusta-me só a possibilidade de, agora que me mostraste o que posso ser, não saber voltar ao que era, se tiver necessidade disso...
Mas só me assusta quando páro para olhar. Então, não olho! Escondo a cara no teu pescoço e deixo o teu cheiro inebriar-me e não olho e não penso em nada... Só em como sabe bem estar assim!
...e penso também que deves ter algum pacto com o Demónio para teres sabido e conseguido levar-me assim, sem eu própria me aperceber...

10 comentários:

  1. Briseis, minha Querida, nada de ser pessimista, Estás bem entrega-te completamente ao momento e se amanhã quiseres ou tiveres necessidade de voltar a ser o que eras, saberás voltar e aprenderás a gozar essa situação. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Deixa-te inebriar...de vez em quando é mesmo preciso dar descanso à razão e ao olhar...

    ResponderEliminar
  3. Flutua, aproveita o momento sem pensar na hipótese de precisares de voltar ao antes :)

    ResponderEliminar
  4. Acredita apenas. Saberás sempre o teu caminho e certamente não será o mesmo que conheceste antes de aqui chegares :)
    Um beijinho Briseis

    ResponderEliminar