20/02/2013

I trust

Caminhamos num trilho estreito, sobre a borda do precipício, mas eu não temo. Há pedras e espinhos a bordejar o caminho mas eu agarro a tua mão com confiança e não duvido nem por um momento que a tua firmeza de carácter basta para me impedir de me desviar, quando cegamente me distraio e divago. Os espinhos não me arranham as roupas e as sombras que dançam não me devoram. E confio. Confio o meu equilíbrio e a minha segurança à tua sabedoria e valentia.
E corro alguns passos à tua frente, aventurando-me, sem sentir medo, porque vens logo atrás. E nunca fui assim. Nunca me senti assim. Mas não duvido de nada. E tranquilizo quem me quer bem e se preocupa, por me ver tão ousada. Poria as mãos no fogo por ti.
Não temo, não me preocupo, ainda que as nuvens se movam cinzentas e ameaçadoras, e o vento uive e as pessoas à minha volta rosnem por simples incapacidade de lidar ou tolerar o bem que acontece aos outros.

Because...

...and someone that hugs like that can't possibly harm me.

8 comentários:

  1. Não sei a quem te referes mas este texto daria uma belíssima oração =)

    ResponderEliminar
  2. Que bonito esse abraço Briseis! Sente-se daqui a sua força e o quanto ele te tranquiliza e é importante para ti. Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Fabi, tem graça dizeres isso porque, quando estava a escrever, dei-me conta de que estava a fazer uma versão personalizada do salmo 23. =)

    Helena, é um abraço maravilhoso! =)

    ResponderEliminar
  4. É super reconfortante sentir os braços de alguém a envolver-nos! Aproveita esse abraço, deixa-te adormecer entre esses braços e deseja nunca acordares. Goza o momento. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. E o que seria do amor sem confiança?!? Não sei ao certo, mas certamente não era tão belo... :)

    ResponderEliminar
  6. Leoamiga

    Estou contigo - o que quer dizer que acho o texto excelente.

    NB - Na nossa Travessa há concurso, cujo prazo termina amanhã. Corre!!! Concorre!!! E vivó Sporting cheio de putos, e ainda bem.

    Qjs

    H

    ResponderEliminar
  7. Há dias de sol e dias de tempestade, é bom ter uma mão para segurar e em que confiar :) Um belo abraço esse...

    Boa semana*

    ResponderEliminar