22/03/2016

Em início de consulta, a Psicóloga pergunta...

"então? Como é que temos andado?"
Respondo: ando benzinho... Choro quase todos os dias, mas ando benzinho...

Ela assustou-se. Mas eu já não tenho medo de chorar. O choro é o descarregar de um excesso... De um excesso de tristeza, de memórias, de medos e antecipação, de zelo, de saudades e penas... Como uma nuvem que se enche até ao limite, e depois chove. O meu choro dá-me leveza.

...mas quase todos os dias, não é bom... Pronto, até eu admito isso. =) mas já passou. Agora já só choro de vez em quando, por uma questão de manutenção...

2 comentários:

  1. Para desentipir as vias lacrimais... força nisso...

    ResponderEliminar
  2. Chorar faz bem, as lágrimas são um calmante natural. Já deves ter notado que depois ficas mais tranquila e menos stressada. Portanto sempre que tivermos vontade devemos chorar para alterar o nosso estado de espírito. Beijinhos.

    ResponderEliminar